Duas boas alternativas ao hotwords

Posted by Unknown  |  No comments

A muito tempo que o Hotwords deixou de pagar bem pelos cliques, ou nunca pagou rs.
Para muitos blogs está opção de publicidade contextual é bem melhor que banners, pois não ocupa espaço e dependendo do nicho do blog pode ser rentável.
Está empresa que citei recentemente mudou seu contrato e o que já era ruim ficou pior, para mais detalhes veja o artigo:
Adeus Hotwords
Assim como encontrar uma alternativa ao adsense é quase que impossível, se tratando de programas que pagam por clique CPC, com está opção é um pouco diferente, vamos a duas boas opções para você que não quer usar mais o hotwords:
Adsinimages.Trabalha também com o que o programa chama de Intextual em que o link fica sublinhado e quando passamos o ponteiro do mouse ele exibe um anuncio.
  • inImages é outra opção que você pode ativar para que seja exibidos anúncios nas imagens do seu blog ou site.
  • RelatedTags.Exibe tags relacionadas com o conteúdo,que assim como os links contextuais ao passar o ponteiro do mouse é exibido alguma propaganda.
  • Display.É um banner que você escolhe o formato e ele aparece flutuando onde deseja em seu template,pode até ficar fora do corpo do tema.
Veja na imagem todas as opções que citei:

Spider ad. Trabalha com 3 tipos de formatos:
  • Intext-Ads. Publicidade contextualizada que sublinha os links e ao visitante passar sobro o link ele exibe anúncios.
  • Drop-Down. Fica uma espécie de aba geralmente no canto superior direito ou esquerdo, exibe propagandas dos anunciantes, ao se passar o mouse na aba ou clicar em cima.
  • Side-Banner.Semelhante ao Drop-down só que com a diferença que fica nas laterais e também exibe um banner de publicidade ao se passar ou clicar com o mouse.
Para saber mais detalhadamente como funciona estas opções na spider.ad clique aqui.
É isso espero que possa testar estas duas opções e que lhe tragam bons lucro!
Até mais!

agosto 24, 2018 Share:
About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

Get updates in your email box
Complete the form below, and we'll send you the best coupons.

Deliver via FeedBurner
back to top