Paypal encerrará Bônus por Indicação

Posted by Unknown  |  No comments

Todo mundo já sabe como funciona o paypal, uma espécie de conta de banco online onde você pode receber pagamentos e enviar também.

Muitos programas de afiliados pagam por meio dele, facilitando a vida do blogueiros e webmasters. Também já faz um bom tempo que os brasileiros podem transferir para suas contas bancárias.
Para quem usa o paypal, principalmente quem é blogueiro, sabe que ele tinha um sistema de indicação que bonificava quem era indicado por você e criava uma conta vendedor.
Nunca cheguei a ganhar muita coisa além de uns centavos com está opção do paypal, mas tem muita gente que ganhava um bom dinheiro.
Leia Também >> Esse Artigo 

Paypal encerra Programa de Bônus por Indicação

Infelizmente o paypal dia 15 de agosto de 2012 encerrara o programa de bônus por indicação assim como também ocorreu com o pagseguro.
Para quem tem bônus para receber, fique tranquilo que será pago tudo corretamente.
Já tinha notado que a algum tempo não era possível encontrar o link para pegar o código e indicar novas pessoas no site oficial do paypal.
Não afetará nada para quem usa ou vai começar a utilizar agora o paypal, pode criar sua conta tranquilamente.

agosto 24, 2018 Share:
About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

Get updates in your email box
Complete the form below, and we'll send you the best coupons.

Deliver via FeedBurner
back to top