Profits theme criando sites só para membros

Posted by Unknown  |  No comments

Já parou para pensar como aqueles sites para membros são feitos? Como o Clube Ganhar dinheiro?
O que sabemos é que é feito pelo wordpress como plataforma para colocar todo o conteúdo, que só estará disponível para pessoas que se registraram e adquiriram o produto.
Para quem não tem conhecimentos em Php, css pode ser complicado contratar alguém para criar um site deste tipo, pois geralmente quem está começando não tem muito capital.
Embora o wordpress possibilite que deixemos a opção de qualquer pessoa se registrar, acaba por faltar algumas funções que só sites como o clube ganhar dinheiro disponibilizam.

Criando site para membros com Profits theme

Mas não é tão complicado assim criar algo do tipo, pois recentemente assisti a um vídeo visitando o site Profits theme que explica todas as funções desta poderosa ferramenta.

Assista ao vídeo que mostra todas as funções no site oficial da Profits theme :
Realmente o WordPress é poderoso é possível criar não só um blog. Com o Profits theme você pode criar desde um site fechado só para membros, squeeze Page (Página de captura) até uma Landing pages (Página/cartas de vendas).
Não tem muito segredo para usar o Profits theme basta conhecer o básico do wordpress, abaixo deixo alguns artigos úteis:
Configurar e instalar wordpress na sua hospedagem
Agora você que tem um conteúdo de qualidade é que só disponibilizar ou vender para um grupo fechado em seu site, já sabe como começar.

agosto 24, 2018 Share:
About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

Get updates in your email box
Complete the form below, and we'll send you the best coupons.

Deliver via FeedBurner
back to top